|
|
Data/Hora: Sábado Set 04, 2010 7:01 pm
|
Ver as mensagens sem resposta | Ver tópicos Activos
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
PRINCESA
Registado: Terça Out 06, 2009 2:21 pm Mensagens: 42
|
 cirurgia mal feita!
Achei esse depoimento chocante neste site: http://vilamulher.terra.com.br/leandrap ... 66-pf.html
"há uns três anos e meio depois de uma gravidez em que engordei muito (20 quilos) e eu antes malhava bastante, tinha um corpo lindo, seco e definido, meu marido é profº de jiu-jitsu e tal, geração saudável, conclusão: então fui ao chão! Então no desespero, fui fazer uma lipoescultura e colocar prótese de silicone. A prótese ele que "excolheu" o tamanho pois teria que ver " na hora" qual encaixava-se melhor em mim. pois bem coloquei 260 ml, ficou grande e pesou muito, piorou minha dor na coluna achei melhor retirar! Pronto já ganhava uma cicatriz na mama gratuita! Queria MORRER. Pra piorar tudo, minha barriga ficou alta e torta, cheia de ondas. E pra finalizar a barbárie, um médico da equipe dele aceitou fazer um lifiting braquial (no braço) em mim. OLHA O TAMANHO DA MEU DESESPERO ERA O FIM!. Meu braço q estava grosso normalmente pelos quilos a mais, ficou flácido, murcho, e até com celulite (pra quem não sabe a lipo provoca o triplo de retenção líquida no corpo a mais que o normal) e o pior amigas, o que literalmente ACABOU com minha auto-estima, amor-próprio e alegria de viver, ele me deixou uma CICATRIZ HORRÍVEL em toda minha axila, não posso mais levantar o braço !!! nem usar blusa de alça, pois até atrás nas costas ela aparece, parece até uma estria grossa e roxa.
Gente eles por ganância, maldade, falta de escrúpulos, e até mesmo de DEUS, ACABARAM COM A MINHA VIDA !!! EU ENGORDEI MAIS AINDA E JÁ HOJE NÃO VIVO, APENAS EXISTO. QUANTO ÓDIO ...
DEIXO AQUI UM ALERTA, SE VC ESTÁ QUERENDO FAZER UM DESSES PROCEDIMENTOS, PENSE MIL VEZES ANTES, SÓ VÉ Á MÉDICO MUITO BEM RECOMENDADO PQ EU PODERIA RESOLVER TUDO SIMPLESMENTE COM MALHAÇÃO, MAS NÃO QUERIA TUDO MÁGICO, RÁPIDO , INSTANTÂNEO, TÁI O RESULTADO ME FUDI DE VERDE E AMARELO, ESTOU RETALHADA, MARCADA POR MIM MESMA, POR IGNORÂNCIA, VAIDADE, BURRICE...
PRO RESTO DA MINHA VIDA, E AINDA DEI SORTE QUE NÃO MORRI... ESPERO DE CORAÇÃO QUE ESSE TESTEMUNHO POSSO SALVAR ALQUÉM. MINHA VIDA A-CA-BOU, NÃO CONSIGO SUPERAR, ENCONTRAR UMA SAÍDA! JÁ BUSQUEI DEUS, TOMAI ANTIDEPRESSIVO, NADA ADIANTA... APENAS MINHA RESPONSABILIDADE PARA COM MINHAS 2 FILHAS AINDA ME FAZEM LEVANTAR DA CAMA E SAIR NA RUA OLHAR NA CARA DAS PESSOAS.
Gente esqueçi de mencionar que já passei por tratamento com lazer para amenizar as cicatrizes, e não adiantou !!! por fim REFIZ novamente a cirurgia nas axilas para tentar "melhorar" seu aspecto, afinar, clarear sei lá... mas tb foi em vão".
última vez editado por PRINCESA s Quarta Mar 31, 2010 12:42 pm, editado 1 vez no total
|
| Sexta Mar 05, 2010 3:35 pm |
|
 |
|
Leia
Registado: Quarta Fev 10, 2010 1:34 pm Mensagens: 24
|
 Re: cirurgia mal feita!
fiquei de verdade emocionada com esta história, as vezes me dá vergonha da minha preguiça e não vou a academia, mas sempre penso que não tenho um corpo perfeito, mas é o que tenho, e é com ele que tenho que viver e fazer o melhor possível.
Acho que ssa menina sofreu e ainda sofre com essas cirurgias, nõa gosto de brincar com a minha vida e espero que as pessoas tenham mais consciência!
|
| Sexta Mar 05, 2010 3:41 pm |
|
 |
|
Barbara
Registado: Quinta Jul 23, 2009 12:46 pm Mensagens: 43
|
Meu deus, que loucura, imagina a vida dessa mulher?? N4oa quero nem pensar em um dia ver meu corpo desta forma... 
|
| Sexta Mar 05, 2010 3:45 pm |
|
 |
|
bel
Registado: Terça Maio 05, 2009 4:43 pm Mensagens: 52
|
meu Deus que tristeza! seguramente esta não é a primiera nem a última pessoa que passou por isso!
|
| Terça Mar 09, 2010 2:11 pm |
|
 |
|
deusinha
Registado: Quarta Mar 10, 2010 3:25 pm Mensagens: 33
|
Este foi o primeiro post que li, pois queria saber mais sobre as cirurgias, mas fiquei muito triste com o relato contado pela "princesa", vou pensar melhor!
|
| Quarta Mar 10, 2010 3:30 pm |
|
 |
|
manu
Registado: Segunda Jun 01, 2009 5:19 pm Mensagens: 54
|
Vejam este:
Cirurgia mal feita e não a clinica quer devolver o dinheiro pago! A algunas semanas fiz a mesma denuncia, porem nao obtive do site noticias sobre esta. Acontece que em março de 2007 paguei o valor de doze mil reais ao Sr. e Medico Paulino de Souza cujo CPF:000.842.508-60, para fazer cirurgias nos seios cilicone lipoaspiração nas costa, lipoaspiração nos braços e outras não realizada porque o resultado desta foram deploraveis, multilaram meus braços, fiquei com seios caidos e um maior que o outro! Decidir não realizar as demais, mas quando tentei encontrar em contato com a clinica, essa havia mudado de endereço e telefone, pretendo processa-los antes que perca meu prazo de reclamação, gostaria que vcs entrasse em contato com esta para fazer um acordo justo que possa reparar meus danos.
triste.
| Sexta Mar 26, 2010 12:11 pm |
|
 |
|
pracinha
Registado: Quarta Abr 21, 2010 1:20 pm Mensagens: 21
|
por isso vou tentar de uma forma o mais natural possível!
|
| Quarta Abr 21, 2010 1:29 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado |
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|
 |