Data/Hora: Sábado Set 04, 2010 6:19 pm

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
PUERARIA MIRIFICA (erva milagrosa) 
Autor Mensagem

Registado: Terça Maio 04, 2010 2:21 pm
Mensagem Re: PUERARIA MIRIFICA (erva milagrosa)
Meninas ouvi falar de uma nova pilula anticonceptiva, QLAIRA. Segundo li tem hormonas naturais, semelhantes às produzidas pelos ovários. Será que sendo mais natural poderá induzir o crescimento dos seios? Ainda é muito recente, saiu há 3 meses, já está nas farmácias. Acho que também ajuda nos cabelos e pele, para ficarem mais saudáveis.

Beijinhos

Quarta Jul 21, 2010 9:22 pm

Registado: Segunda Jul 19, 2010 7:13 pm
Meninas, quanto tempo demorou a vir a confirmação da transferência bancaria?
Eu ja a fiz na quarta feira e ainda nã me disseram nada do site da Biovea. Vão dando noticias beijinhos

Segunda Jul 26, 2010 10:54 am

Ola meninas estou com um problema, fiz a transferencia directamente do meu banco mas eles dizem que não receberam nada ainda, o dinheiro desapareceu da minha conta, sera normal, ainda fico sem o dinherio e sem a encomenda estou um pouco triste com esta situação. :cry:

Quinta Jul 29, 2010 5:38 pm

Registado: Terça Jul 20, 2010 5:50 pm
quanto pagaram de portes de envio do site do ainterol?

Quinta Jul 29, 2010 10:25 pm

Registado: Sexta Jul 30, 2010 8:39 pm
Olá meninas!!!
vi que não é apenas eu que está a confiar nessa erva... meus potes chegaram anteontem,mas nele está escrito que deve-se tomar 3 vezes ao dia,e li alguns tópicos que tomando duas vezes ao dia já se vê resultado...e agora fiquei na dúvida... Eu comprei porque tenho dois filhos,tenho 29 anos,e meu segundo filho mamou até os dois anos,e queria mamar sempre,para tirá-lo do seios o pediatra receitou remédio para secar meu leito,porém ao secar o leite meus seios tbm foram embora com o leite,conclusão ficaram muito pequenos... estou esperançosa para que eu consiga recuperar pelo menos uns 4cm de seios... bom, eu gostaria de saber se alguém está no mesmo caso que eu e que está já tomando a pueraria e vendo resultados benéficos...espero que esse dinheirinho foi mesmo bem posto pois moro no Brasil e para mim ficou mais caro o produto...comprei só os comprimidos,mas pensei em comprar tbm o creme,mas não sei se vale a pena,queria saber opnião de vcs a respeito em especial de quem já esteja usando...
O pote que comprei foi num site thailandês não sei se vcs conhecem é esse aqui: http://www.made-in-asia.net/PT_frame.ht ... o+Merchant
Vcs conhecem esse site?? Tenho medo de ter sido enganada... o pote veio muito bem embalado,e não paguei taxa alfandegária pois veio pela airmail e então recebi em casa tranquilo em duas semanas após a compra...paguei via paypal tbm... aiaia,no pote está escrito em thailandes e em inglês... a empresa escrita no pote é a Herbal One alguém conhece???
Nossa to sendo chata...mas é que estou mesmo com muitas dúvidas e ao mesmo tempo cheia de esperança...aguardo retorno de vcs... super beijo!!! ;)

Sexta Jul 30, 2010 8:55 pm

Registado: Quarta Ago 04, 2010 3:56 pm
Tem que tomar muito cuidado ao comprar pois existem muitas variedades de Pueraria, e muitas lojas ou vendem de outros tipos ou misturam ! Se o preço for muito baixo e certeza pois a Pueraria Mirifica original e pouca e cara !
Procurando na Internet descobri este produto para tirar rugas e aumentar os seios Pueraria Mirifica Gold.
Comprei para experimentar, chegou tudo certinho mesmo sendo importado
Já notei grande diferença no tamanho dos seios, parece que ficou mais firmes.
E o cabelo mais macio, sem falar que me sinto mais disposta e com energia.
O problema foi a demora de 10 dias para receber...
O site é este aqui, para ver mais detalhes sobre o produto www.pueraria-gold.com
Espero ter ajudado!

Quarta Ago 04, 2010 4:56 pm

Registado: Quarta Ago 04, 2010 3:56 pm
Achei mais matérias sobre os benificios da Pueraria Mirifica para dieta, saúde e beleza. Se alguém sober de algo mais postem também ta !
http://puerariamirifica-jp.blogspot.com/

olga Escreveu:
boa tarde a todas, finalmente consegui fazer hoje a transferência agora é so esperar que lhes chegue o dinheiro, para me poderem enviar a encomenda, vão dando notícias quanto aos resultados quando a minha encomenda chegar eu aviso. ;)

Sexta Ago 06, 2010 2:30 pm

Myuna como vai o teu progresso com a pueraria?

Sábado Ago 14, 2010 12:36 am

Boa tarde a todas, finalmente a minha encomeda ja esta no correio e deve chegar para a semana, gostaria de saber como vão os vossos progressos com a pueraria. beijinhos vou dando notícias.

Sexta Ago 20, 2010 12:07 pm

Também gostava de saber o vosso progresso pois estou muito interessada em comprar essa erva.

Olga de que site encomendaste?Pagaste alfandega?

Bjs

Sábado Ago 21, 2010 2:44 pm
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: