|
|
Data/Hora: Sábado Set 04, 2010 6:26 pm
|
Ver as mensagens sem resposta | Ver tópicos Activos
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
SATISFACÇÃO SEXUAL X ESTÉTICA PESSOAL
| Autor |
Mensagem |
|
Leia
Registado: Quarta Fev 10, 2010 1:34 pm Mensagens: 24
|
 SATISFACÇÃO SEXUAL X ESTÉTICA PESSOAL
Encontrei uma excelente entrevista com um psicólogo que fala sobre a sexualidade masculina e feminina, e uma das perguntas me fez questionar umas coisinhas... vejam:
Nos seus estudos, também identificou uma relação entre a imagem corporal e as disfunções sexuais...
A questão da imagem corporal é sobretudo mais notória em mulheres com dificuldades no orgasmo. As crenças da importância da imagem corporal têm muito a ver com a ideia de que a mulher só pode ser sexualmente activa e ter uma vida sexual satisfatória e dar prazer se for atraente.
Será que a questão estética é assim tão importante para as mulheres??? Porque estamos aqui como loucas buscando uma forma de ter peitos maiores???
Buuuuuu, estou chateada...
|
| Terça Jul 06, 2010 11:33 am |
|
 |
|
calypso
Registado: Quarta Abr 29, 2009 5:25 pm Mensagens: 67
|
 Re: SATISFACÇÃO SEXUAL X ESTÉTICA PESSOAL
Entendo... muitas de nós passamos por isso, e sabemos muito bem como é se sentir rejeitada porque não é assim ou assado, é o cabelo que não é liso, o peito que é pequeno, o nariz que não é fino, as coxas que são grossas demais, a celulite, os quilinhos a mais, enfim, é uma lista interminável! E acho sim que influi no desejo sexual, não tou falando que uma gordinha não pode ter uma vida sexual feliz, mas sei que a estética pesa muito (frase estranha heim...), as vezes nem tenho ganas de seduzir um homem se não sinto que estou 100%, sabe? por exemplo, se não estou depilada, me esquece! ahahahahaha. Pois é, a nossa sociedade incultou estes estereótipos e agora é difícil liberar-se deles!! 
|
| Quinta Jul 08, 2010 11:48 am |
|
 |
|
babycat
Registado: Quinta Nov 19, 2009 2:24 pm Mensagens: 40
|
opa, opa! vamos l¡falar sobre AUTO-ESTIMA, pois é o que cada mulher precisa ter! Ok, estou aqui para encontrar um método legal e natural para aumento de peito, mas minha vida não gira em torno disso, posso sair com um rapaz e ficar com ele, posso me ajeitar, sair com minhas amigas, sei lá, é um pouco de exagero isso, e claro, depende de cada um ter o seu nível de "satisfacção pessoal", posso não ser a gisele bundchen, mas tenho meus encantos!!!
|
| Quinta Jul 08, 2010 12:04 pm |
|
 |
|
bel
Registado: Terça Maio 05, 2009 4:43 pm Mensagens: 52
|
Essa história do orgasmo feminino é tãaaao complexa! Eu falo por exeperiência propria, não posso estar com alguém se não me sinto bem comigo mesma...
|
| Quinta Jul 08, 2010 12:58 pm |
|
 |
|
carla
Registado: Terça Jun 08, 2010 11:36 am Mensagens: 10
|
Para mim o mais importante, além de estar de bem comigo mesma, é a cumplicidade que tens com teu namorado/marido/amante... quantas e quantas vezes eu já estive com a depilação vencida e mesmo assim eu namorado estava louco para ter comigo?? é uma bobagem ficar idelizando as relações, as pessoas a nós mesmas, os homens também querem uma mulehr de verdade, uma relaçõa verdadeira, (os mais inteligentes) sabem muito bem que uma mulher não está 24 horas maquilada, que tem celulites e que nem sempre estão depiladas ou têm um corpo perfeito, assim é!!!
|
| Terça Ago 03, 2010 9:47 am |
|
 |
|
Leia
Registado: Quarta Fev 10, 2010 1:34 pm Mensagens: 24
|
carla Escreveu: Para mim o mais importante, além de estar de bem comigo mesma, é a cumplicidade que tens com teu namorado/marido/amante... quantas e quantas vezes eu já estive com a depilação vencida e mesmo assim eu namorado estava louco para ter comigo?? é uma bobagem ficar idelizando as relações, as pessoas a nós mesmas, os homens também querem uma mulehr de verdade, uma relaçõa verdadeira, (os mais inteligentes) sabem muito bem que uma mulher não está 24 horas maquilada, que tem celulites e que nem sempre estão depiladas ou têm um corpo perfeito, assim é!!! concordo totalmente carlinha!!! isso mesmo, vamos entender o que é real e o que é ficção, revista, publicidade, novelas, ahhahahahaha, a vida não é um comercial de banco.
|
| Terça Ago 03, 2010 9:53 am |
|
 |
|
pracinha
Registado: Quarta Abr 21, 2010 1:20 pm Mensagens: 21
|
Cada um recebeu uma educação diferente, mas tem muita menina aí sonhando com um principe encantado, com ser loura, com ser magra, com ter peitos grandes, é complicado....
|
| Quarta Ago 04, 2010 3:35 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado |
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|
 |