| Autor |
Mensagem |
|
bel
Registado: Terça Maio 05, 2009 4:43 pm Mensagens: 52
|
 Re: INFORMAÇÃO
sobre procurves plus Escreveu: Boa noite voçe que diise que tomou procurves por seis meses, e viu um aumento de 2 numeros , quanto tempo demorou para ver resultados( dois numeros já é bem bom) e gostava de lhe perguntar se sentiu alguns efeitos secundarios e se interfere com a pilula 8 embora eles dizem que não) é sempre bom saber a opinião de alguem que já experimou. obrigada Olá! Eu também estou tomando e nao tenho efeito colateral nenhum (por enquanto), nao sei o que é "pilula 8", mas tomo anticonceptivo e nao me afecta em nada!
|
| Quarta Jun 03, 2009 3:43 pm |
|
 |
|
procurves plus
|
Boa noite eu me enganei era só para perguntar se causava interferencia com a pilula a toma de procurves não era pilula 8 era só pilula anticoncepcional, mas pelo que diz não interfere. já agora há quanto tempo esta a tomar o procuvres plus? já obteve resultados? Gostava de saber obrigada
|
| Quarta Jun 03, 2009 10:14 pm |
|
 |
|
Visitante
|
alguem mais experimentou o procurves plus gostava de saber se tiveram resultados
|
| Quinta Jul 09, 2009 1:36 pm |
|
 |
|
bel
Registado: Terça Maio 05, 2009 4:43 pm Mensagens: 52
|
Para quem perguntou, eu noto que meu peito está mais firme, com mais sustentação, por isso acho que parece maior, mais bonito
|
| Quarta Jul 15, 2009 4:00 pm |
|
 |
|
sobre procurves plus
|
ola Bel voçe notou aumento de tamanho ou só firmeza porque a ginastica QUE VEM NO RPOCURVES PLUS POR SI SÓ JA DÁ FIRMEZA A MINHA DUVIDA É SE NOTOU AUMENTO DO TAMANHO NO SUTIA. EU TOMO HÁ QUASE 2 MESES E AINDA NÃO NOTO NADA DE ESPECIAL ESTOU NA DUVIDA SE ENCOMENDO MAIS OU FICO POR AQUI, TENHO RECEIO SE DARA EFEITOS SECUNDARIOS E RESULTADOS POUCOS. PODIA-ME DAR A SUA OPINIÃO, POR QUANTO TEMPO TOMOU?
|
| Domingo Jul 26, 2009 11:14 pm |
|
 |
|
Carlinha
|
Bel, vc sentiu dores nos seios durante o tratamento? Eu experimentei o Cecy e senti muitas dores, nem consegui continuar o tratamento.
|
| Quarta Set 02, 2009 3:33 pm |
|
 |
|
sandy
|
a partir de que idade é que é aconselhável a usar os cremes? Agradecia uma resposta o mais rápido possível. Obrigada.
|
| Domingo Out 18, 2009 1:43 am |
|
 |
|
carolina90
Registado: Segunda Fev 08, 2010 12:29 pm Mensagens: 1
|
gostaria de saber qual foi o custo total em real(produto+impostos)?
|
| Segunda Fev 08, 2010 12:33 pm |
|
 |
|
manu
Registado: Segunda Jun 01, 2009 5:19 pm Mensagens: 54
|
você tem que buscar um site de conversão de valores: http://www.xe.com/ucc/po/, pois muda todo dia a cotação, com relação aos impostos ñ sei.
| Segunda Fev 08, 2010 4:02 pm |
|
 |
|
Myuna
Registado: Terça Maio 04, 2010 2:21 pm Mensagens: 62 Localização: Lisboa
|
Joana: Tomaste o procurves 6 meses e notaste o aumento do peito ao fim de qt tempo? o aumento nota-se muito? deixaste de tomar e não regressaram o tamanho inicial?
Beijocas
_________________ FIREWIND FOREVER
|
| Terça Maio 04, 2010 3:09 pm |
|
|